Prince of Tennis vai ter anime com história original

Prince of Tennis vai ter anime com história original

A mais recente edição da Jump SQ. da Shueisha revelou que a franquia de Takeshi Konomi vai ter um novo anime “Hyōtei vs. Rikkai” com uma história original.

Konomi vai supervisionar a criação de partidas do anime e esta será a primeira vez que as duas escolas se vão enfrentar. O anúncio não revelou qual será o formato do anime.

Takeshi Konomi serializou o mangá original de The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1999 a 2008. O mangá seguiu o tenista do ensino médio Ryōma Echizen enquanto ele luta contra os rivais para chegar ao torneio nacional. Esse mangá original inspirou uma série anime de 2001 a 2005, dois filmes anime, uma curta animada, um filme live-action, uma série live-action na China e uma popular série de musicais.

A Konomi lançou o mangá The New Prince of Tennis na revista Jump Square da Shueisha em 2009. A história acontece após o torneio nacional, quando Ryōma se junta a um grupo seleto de jogadores do ensino médio no principal campo de treino do Japão para jogadores com menos de 17 anos. O mangá gerou a sua própria série de anime, The Prince of Tennis II, em 2012. A série de OVAs Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10 acompanhou cinco volumes de outubro de 2014 a junho de 2015.

Mais recentemente, a franquia inspirou a série de OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
3 , Maio , 2020 13:49

Interessante. Verei.

Char
Char
3 , Maio , 2020 13:49

Assisti a muito tempo