Regresso de Vampire Hunter D cada vez mais perto

Regresso de Vampire Hunter D cada vez mais perto

No longínquo ano de 2015 a Unified Pictures revelou que estava a planear uma nova série anime baseada na novel de , mas desde essa altura muito pouco se ouviu falar sobre este projeto.

Ontem, no entanto, o escritor Brandon Easton quebrou o silêncio e colocou no twitter a foto que podem ver em cima mostrando que o título do projeto se chama Vampire Hunter D: The Series e comentando:

Entrando na fase final do piloto para VAMPIRE HUNTER D: THE SERIES. Garantindo que os meus chefes e os criadores estejam felizes para que os fãs possam aproveitar algo especial!

Em 2015 foi revelado que a companhia canadiana vai produzir o anime em conjunto com a japonesa (Appleseed, Biohazard: Degeneration, Tekken: Blood Vengeance). No projeto vão estar envolvidos o próprio  e ainda Yoshiaki Kawajiri, o diretor do filme Vampire Hunter D: Bloodlust.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:42

Será em CG, certeza. Pelo menos os filmes em CG do Digital frontiner são bem feitos, só não sei se um anime teria a mesma qualidade….

Jeferson295
Jeferson295
11 , Julho , 2019 18:42

Sou fã de Vampire Hunter D desde do filme animado antigāo, vi outras coisas sobre o mesmo, manga, novel, então uma adaptação com os atuais recursos é com um bom estúdio e diretor, é +1 um prato cheio”espero” junto dos outros”Project q ainda to aguardando, e os que ja tão na ativa nesta temporada de outono ” para sacia a fome voraz deste mundo de entretenimento”meu caso”.

Zoldyck
Zoldyck
Reply to  Jeferson295
11 , Julho , 2019 20:37

O filme antigão é bom msm!