Revelada duração do filme Kimetsu no Yaiba: Infinity Train

Foi hoje revelado pelo site oficial que Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen), o filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), que vai estrear dos cinemas japoneses a 16 de outubro, vai ter uma duração de 1 hora e 57 minutos.

Tal como noticiámos anteriormente quem for ver o filme vai receber “Rengoku Volume 0”, um mangá desenhado pela própria Koyoharu Gotouge que vai mostrar a primeira missão de Kyojuro Rengoku.

O filme anime vai adaptar o “Demon Train Arc“, o 7º arco da história do mangá de Koyoharu Gotouge.

O “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, vai do capítulo 52 ao 66. O filme anime vai contar com o mesmo staff e elenco da série anime pelo que temos animação pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
7 , Outubro , 2020 13:22

Batman e Duna sendo adiados, mas no Japão os lançamentos continuam. O ocidente podia aprender algo com eles ao invés de toda hora querer ensinar.

Daniel
Daniel
Reply to  Juan Duarte
9 , Outubro , 2020 14:09

Q comparação mais besta! Só a bilheteria de Batman na primeira semana do mercado doméstico já deve ser maior do q a maior bilheteria internacional de um filme japonês.

Juan Duarte
Juan Duarte
Reply to  Daniel
11 , Outubro , 2020 2:12

Vc não entendeu. Não me refiro a bilheteria e sim as medidas de higiene e controle do coronavirus que os japoneses conseguiram manter e assim voltaram a abrir os estabelecimentos de entretenimento.
É ainda mais impressionante quando vc pensa em como a população idosa japonesa representa uma parte considerável da sociedade e em como o país é menor (extremamente) em tamanho em relação a outros o que faz haver uma grande concentração de pessoas nos centros urbanos. Pegue Toquio como exemplo.
Mas o que temos? Cinemas funcionando, Kyo Kara ore wa é um filme japonês que estreou em julho que arrecadou mais de 5 bilhões de ienes, mais de 4 milhões de japoneses já foram ao cinema assistir. A matéria não fala, mas a toho vai aumentar ainda mais a sua capacidade de entrada de pessoas na data da estrela do filme.
Ver o que quero dizer? O Japão é um país com defeitos, mas a maneira como eles combateram o corona + a disciplina do povo japonês preservou muitas vidas e manteve o país funcionando. Enquanto vc ver em muitos outros países a indústria de entretenimento parada.

thomaz
thomaz
Reply to  Juan Duarte
12 , Outubro , 2020 14:29

Realmente não existe um país perfeito, mas admito que o combate a essa maldita pandemia tem sido eficiente aqui. Enfim, pretendo ver o filme na estreia. Deve lotar de gente, por isso quero ver como serão tomadas as medidas de segurança e higiene

Shiba
Shiba
7 , Outubro , 2020 13:22

Mais longo do que eu esperava. Achava que ia ser 1h e 30m de filme.
Estou ansioso pra assistir.

Kiba
Kiba
Reply to  Shiba
9 , Outubro , 2020 14:09

Deve ser conteúdo original igual fizeram no anime

Shiba
Shiba
Reply to  Kiba
11 , Outubro , 2020 2:13

Eu espero que deixem a luta do Rengoku vs Akaza o mais longa possivel.

Pico Disqus Official?
Pico Disqus Official?
9 , Outubro , 2020 14:08

Oloko 2 horas de filme, agora tô hypadaso kkkk.???