Mais...
    InícioAnimeRevelada nova sinopse de Dragon Ball Daima

    Revelada nova sinopse de Dragon Ball Daima

    Vai ser dia 28 de janeiro que no evento especial Dragon Ball Battle Hour vão ser reveladas mais informações sobre Dragon Ball Daima, a próxima série anime de Dragon Ball que vai festejar os 40 anos da obra de Akira Toriyama e o site oficial do evento acabou de adicionar novas informações.

    No site de Dragon Ball Battle Hour a série anime Dragon Ball Daima é assim descrita:

    Dragon Ball Daima é um novo anime no qual Akira Toriyama tem estado diretamente envolvido na produção da sua nova história, incluindo o enredo e o design dos personagens. Além disso, está a ser lançado para o 40º aniversário da série Dragon Ball original, elevando as expectativas dos fãs a um nível totalmente novo.

    Já na descrição do painel de Dragon Ball Daima que vai acontecer no evento, podemos ler:

    O produtor executivo de Dragon Ball, Akio Iyoku, fará uma aparição especial no painel especial de Dragon Ball! Iyoku vai partilhar informações dos bastidores sobre a produção do anime Dragon Ball Daima, com lançamento previsto para o outono de 2024, bem como outras informações exclusivas. Novas obras de arte do próprio Akira Toriyama também serão exibidas, então não percam!

    A direção de Dragon Ball Daima é de Yoshitaka Yashima (direção de animação de Dragon Ball Super, franquia Digimon) e Aya Komaki (direção da série One Piece, direção de episódios de Marie & Gali), o design de personagens é de Katsuyoshi Nakatsuru (Dragon Ball Z, franquia Digimon) e o argumento é de Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri., Urusei Yatsura 2022, Cells at Work!). O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, é creditado pela história e design dos personagens do novo anime.

    Foi confirmado que a veterana Masako Nozawa regressa para interpretar Son Goku.

    Toei Animation planeia eventos em todo o Mundo para celebrar a estreia de Dragon Ball Daima

    A série anime Dragon Ball Super foi exibida de julho de 2015 a março de 2018, sendo formada por 131 episódios. O filme anime Dragon Ball Super: Super Hero estreou no Japão em junho de 2022.

    O fenómeno Dragon Ball começou em 1984, quando o conhecido mangá japonês de Akira Toriyama estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha. Desde então, a popularidade do mangá continuou a crescer com um recorde impressionante de 260 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e a aumentar.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares