Segundo a MoCa a adaptação para anime de Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle), a novel de Senri Akatsuki (história) e Ayumu Kasuga (ilustração) vai estrear nas TVs nipónicas em Janeiro de 2016. Podem ver em cima a nova imagem promocional.
O estúdio de animação é o Lerche (Assassination Classroom, Monster Musume, Danganronpa The Animation), a produção 3DCG é da orange (Accel World, Terror in Resonance, Tiger & Bunny), a direção é de Masaomi Ando (Gakkō Gurashi!, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, White Album 2) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Assassination Classroom, Re:_Hamatora).
A história desenrola-se à volta de Lux, um antigo príncipe de um império chamado Arcadia que foi derrubado por uma rebelião à cinco anos. Lux acidentalmente invade a área de banho de um dormitório feminino e vê a nova princesa do reino Lisesharte nua despoletando a sua ira. Lisesharte desafia então Lux para um duelo Drag-Ride.
Drag-Rides são antigas armas mecânicas blindadas que foram escavadas a partir de ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser conhecido como o mais forte Drag-Knight, mas agora ele é conhecido como o “invicto mais fraco” pois ele não ataca em batalha. Depois do seu duelo com Lisesharte, Lux acaba a frequentar a academia exclusivas para mulheres que treina Drag-Knights.
Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) começou a ser lançado em 2013 e a 6ª novel foi lançada a 15 de Junho. Podem ver em baixo o trailer que já aqui anteriormente mostramos deste 4º projeto que comemora o 10º aniversário da GA Bunko.
meu cão chamado clichê começou a latir… como se animar com esses animes?
Nuss que plot inovador! 🙂
Aparentemente toda temporada tem um desse… Mas cá entre nós… Parece que essa história onde tem um protagonista que é forte mas tem fama de ser inferior está se espalhando ultimamente… Acho que os japas cansaram de protagonistas fracos e/ou medrosos.
O background do mundo é bem interessante, porém ele é totalmente quebrado por conta das inúmeras “mesmices” que animes desse gênero possuem, no mínimo um potencial desperdiçado para variar…
Meio óbvio estrear na temporada de Inverno,pelos spoilers o protagonista de Bahamut é OP também como os protagonistas de Rakudai e Asterisk…
Inovador pra caralho, parabéns aos envolvidos.
Espero que não decepcione.
Eu nunca terminei ver nenhum anime cliché desse tipo, e esse eu não vou nem começar.
Como dizem.. q original!!
o manga é legalzinho 😀
A típica adaptação clichê que não pode faltar nas temporadas kkk.
Pena que não foi nessa temporada adoro o mangá e, pela foto deve pegar ate o vol 4 da Ln, venha logo Saijaku Muhai no Bahamut <3
Bom, mais um para passar o tempo, custa nada ver .
E vê a provável tsundere nua…
ta de HACK
Lí o primeiro capitulo…. como vc fez isso
Cara como acertou?
essa história é tão imprevisível né?
super inovador.