Sangue volta a Nanatsu no Taizai 3

Sangue volta a Nanatsu no Taizai 3

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a terceira temporada da série anime  / , mesmo antes de estrear já estava envolta em polémica devido à mudança de estúdio de animação (problemas graves na produção) e a estreia do primeiro episódio na TV Tokyo ainda veio piorar as coisas quando o episódio foi horrivelmente censurado com um liquido branco.

As críticas não se fizeram esperar e não se chegou a descobrir de onde veio a ideia de censurar o episódio, se do , do comité de produção ou então foi uma exigência da TV Tokyo, mas uma coisa é certa, os protestos foram tantos que parecem ter recuado e o sangue volta no segundo episódio. Já imaginaram a cena em cima censurada como no primeiro episódio?

Como devem saber, a animação é do em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.