Segunda sessão da mostra de animes LGBTQ em São Paulo

Citrus vai ter 12 episódios

Crunchyroll em parceria com o Centro Cultural da Diversidade de São Paulo irão realizar na cidade de São Paulo a segunda sessão da Mostra Crunchyroll de Animes LGBTQ.

Esta segunda sessão da mostra será realizada no dia 06 de novembro às 20h novamente no Teatro Décio de Almeida Prado (futuro Centro Cultural da Diversidade), aonde haverá a exibição dos três primeiros episódios da série anime Citrus de .

A história segue uma bela garota que se transfere para uma nova escola após o novo casamento da sua mãe, apenas para descobrir que é uma escola para meninas conservadoras e que a sua némesis será a sua meia-irmãpresidente do conselho estudantil.

Serviço – 2° Sessão da Mostra Crunchyroll de Animes LGBTQ

Quando: dia 06 de novembro às 20h

Onde: Teatro Décio de Almeida Prado (futuro Centro Cultural da Diversidade) / Rua Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita (auditório possui 186 lugares)

Convidados: Júnior Fonseca (editor da NewPop), Bia Purin (host do canal da Crunchyroll) e Queen Briny (influencer digital).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
7 , Novembro , 2019 1:05

Quando se pensa em anime LGBT o que vem a cabeça é que haverá obras que tratem do drama, das mudanças, de inclusão, etc. Entretanto, o que se vê nesses eventos são animes repletos de fetiche e estereótipos que nada tem a oferecer direcionados para o público heteronormativo. Algo como Hourou Musuko seria muito bem vindo.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  Aleksey K. "Лонелy Деемо"
9 , Novembro , 2019 2:32

Boa crítica!

Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
Reply to  Aleksey K. "Лонелy Деемо"
16 , Setembro , 2020 6:06

Mas o primeiro, que foi Given, foi uma boa escolha!!