Série anime Luminous Witches adiada para 2022

O site oficial da série anime Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Mágico Ídolos Luminous Witches) revelou que o comité de produção decidiu adiar a estreia do anime para o ano de 2022 devido a “várias circunstâncias”. Inicialmente o anime foi anunciado com estreia para 2021.

Temos animação pelo estúdio (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari), direção de Shouji Saeki (Medaka Box, This Ugly Yet Beautiful World, He Is My Master), produção por Koichi Yasuda e design de personagens de Kazuya Shiotsuki (diretor de animação de Nisekoi e Madoka Magica).

Imagem promocional de Luminous Witches

A história desenrola-se a volta de um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos das suas cidades de origem pelos Neuroi.

A história geral da franquia está centrada numa invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los reside nas Bruxas, meninas que possuem poderes mágicos e são capazes de controlar Striker Units que aumentam as suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. As personagens da franquia são frequentemente baseadas em aves reais de várias nacionalidades.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.