Série de Arifureta foi adiada para 2019

O site oficial da adaptação para série anime da novel Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyō de Sekai Saikyō) de Ryo Shirakome revelou que devido a várias circunstâncias a estreia nas TVs foi adiada para 2019. A série anime tinha estreia agendada para abril de 2018.

A animação foi entregue ao estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero). A direção é de Jun Kamiya (Kingdom), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?) e o design de personagens é de Atsuo Atobe (Kingdom).

Quanto a seiyuu temos:

  • Toshinari Fukamachi como Hajime Nagumo
  • Yūki Kuwahara como Yue
  • Minami Takahashi como Shea

No site oficial podemos ler:

Hajime Nagumo, de dezassete anos, é o otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, mas Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demónios com apenas um nível de força?