Série Link Click vai estrear em Janeiro nas TVs japonesas

Em comunicado de imprensa foi revelado que a série chinesa Link Click (Shiguang Dailiren), vai em janeiro de 2022 estrear no Japão, na TOKYO MX e BS11. Podem ver em cima um vídeo promocional e em baixo um poster.

Link Click (Shiguang Dailiren) estreou na China na Bilibili em abril de 2021.

Link Click poster

O donghua estreou nas plataformas Bilibili e Funimation a 30 de abril de 2021. A série é dirigida por Li Haoling, com design de personagens por INPLICK, direção de arte por Tanji Takumi, Asami Tomoya e Zhu Lipiao, fotografia por Sanjou Yasuka e a animação principal é do Studio LAN. No fim do 11º episódio foi anunciada a produção de uma segunda temporada.

No elenco temos:

  • Toshiyuki Toyonaga como Cheng Xiaoshi/Toki.
  • Takahiro Sakurai como Lu Guang/Hikaru.
  • Aoi Koga como Qiao Ling/Rin..

Sinopse de Link Click

Diz-se que uma imagem vale mais que mil palavras. Nesse caso, ela contém um número infinito de segredos. São segredos que apenas Cheng Xiaoshi e Lu Guang são capazes de descobrir. Numa pequena loja chamada “Time Photo Studio”, os dois amigos prestam um serviço especial: utilizando os seus poderes extraordinários que lhes permitem entrar nas fotografias, saltam para as imagens que os clientes lhes trazem para concretizar os seus desejos. Através dos olhos do fotógrafo, eles vivenciam os eventos da foto e tentam descobrir como atender ao pedido do cliente.

Mas sempre que eles se metem uma foto, eles correm um risco enorme. Um movimento errado e eles podem alterar o futuro da pessoa que tirou a foto… e possivelmente inúmeros outros eventos também. Portanto, quando os eventos que eles são forçados a viver nessas fotos se tornarem pessoais, será necessário o máximo de força para colocar os seus sentimentos de lado e concentrar-se em realizar a tarefa pela qual foram pagos.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments