SHAFT cria novo estúdio SHAFT Aoi

SHAFT Aoi vai trabalhar em animação tradicional, híbrida e 3D CG

 SHAFT Aoi

O estúdio de animação (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari) revelou que criou um novo estúdio de animação chamado SHAFT Aoi em Shizuoka.

O SHAFT Ao vai focar-se num trabalho híbrido tradicional e 3D CG. O estúdio será um estúdio completo que será capaz de tudo, desde animação intermediária até acabamento.

O estúdio vai utilizar o software Toon Boom Harmony para o seu trabalho de animação.

O estúdio de animação foi fundado em 1975. O estúdio é notavelmente associado ao trabalho do diretor Akiyuki Simbo. Simbo, ao lado de Shin Oonuma e Tatsuya Oishi, foi fundamental para estabelecer o estilo de animação do estúdio, persistindo em vários graus, mesmo entre os outros diretores do estúdio. O estúdio é particularmente conhecido por animes como Puella Magi Madoka Magica, a série Monogatari, e March comes in like a lion. O estúdio trabalhou mais recentemente em animes como Pretty Boy Detective Club e Assault Lily Bouquet, e também está a trabalhar no próximo anime RWBY: Ice Queendom.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Filho
Francisco Filho
11 , Junho , 2022 13:38

Tomara que eles lancem logo a terceira temporada de Sangatsu Lion.