Shaman King ganha nova imagem promocional e novos nomes no elenco

A conta oficial no Twitter da nova série anime baseada no mangá Shaman King, escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, revelou uma nova imagem promocional da série. Também foi revelado os nomes dos atores de voz que irão assumir os personagens membros do X-LAWS.

Os novos nomes no elenco da série são:

  • Katsuyuki Konishi como John Denbat
  • Kousuke Takaguchi como Larch Dirac
  • Takumu Miyazono como Porf Griffith
  • Tsuguo Mogami como Chris Venstar
  • Wataru Takagi como Cebin Mendel
  • Mariko Nagai como Meene Montgomery

A nova série anime baseada no mangá Shaman King estreou na TV japonesa em 01 de abril e será formada por 52 episódios. A animação é do estúdio Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor), a direção é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE), o guião é de e Shoji Yonemura (Pokémon franchise, Wave, Listen to Me!) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana).

A produção musical é da King Record, com Masafumi Mima na direção do áudio e Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu!!) a compor a música.

Yōko Hikasa interpreta o protagonista Yoh Asakura na nova série. Katsuyuki Konishi, Megumi Hayashibara e Minami Takayama regressam aos seus respetivos papéis da versão anime de 2001 como Amidamaru, Anna Kyōyama e Hao Asakur, respetivamente.

Série anime Shaman King vai parar 2 semanas

Esta série anime vai adaptar todos os 35 volumes do mangá que a Kodansha começou a publicar numa nova versão a 17 de junho de 2020. A primeira adaptação para anime do mangá estreou em 2001.

O manga Shaman King foi originalmente publicado na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1998 e 2004, a obra teve 32 volumes mas foi finalizada de forma abrupta sem o seu final definitivo. Depois o mangá recebeu uma versão kazenban contendo apenas 27 volumes com o seu “final verdadeiro”.

No final de 2017 foi anunciada uma nova versão da obra em comemoração pelos 20 anos da franquia, esta versão reedita todos volumes da obra para que a série tenha 35 volumes e o seu “verdadeiro final”.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.