Shichisei no Subaru ganhará adaptação em anime

A distribuidora Gagaga Bunko anunciou nesta sexta-feira que a novel Shichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union) ira ganhar uma adaptação em anime futuramente. A obra escrita por Noritake Tao e ilustrada por Booota é publicada desde 2015 pela filiada da editora Shogakukan.

A serie gira em torno dos membros do lendário grupo de jogadores do MMORPG Union conhecidos como Subaru. O grupo foi formado por amigos de uma escola primaria e logo ganhou fama mundial dentro do game devido a habilidade de seus membros, porem um incidente envolvendo a morte de um dos membros do grupo obrigou o MMO a ser desativado.

Seis anos após o ocorrido, o jovem Haruto Amo, um dos membros chave do Subaru, se tornou um estudante sem esperança, sem amigos e sem ambições. Um colega de classe convence Haruto a jogar a nova versão do Union, intitulado Re’Union, mas ele acaba tendo um encontro inesperado com a jovem Asahi Kura, a pessoa que havia morrido no incidente.

Não foi revelado o estúdio ou uma previsão para o lançamento do anime.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.