Shokugeki no souma 3 ep 1 – Desafiando a elite 10

Como um grande fã de Shokugeki no Souma, não podia estar mais feliz por uma nova temporada. No geral o episódio foi bastante bom, usando comédia para apresentar novos personagens e com 24 episódios vai dar para desenvolver bastante do manga.

O episódio começa com a apresentação dos elementos das 10 cadeiras e como é normal o nosso amigo Souma tenta desafiar os novos personagens para um shokugeki, mas não tem muita sorte. Contudo Souma descobre que se irá realizar o Banquete da Lua e usa esse evento para ter a chance de enfrentar a 8 cadeira Terunori Kuga.

O anime continua a prender-nos ao episódio mostrando a situação de desvantagem do protagonista é pronto o resto do episódio focou mais no Souma a descobrir do que o Kuga era capaz e o quão difícil será derrotar este adversário, principalmente, pela sua fama. 

A animação continua boa e a comédia, honestamente, cativa me muito, principalmente nas cenas em que o design é distorcido um pouco, e o Souma é muito carismático e diverte me bastante. Espero muito víndo desta terceira temporada e gostava que desenvolvessem um pouco de romance entre o Souma e a Erina (Shipp não para).

 

 

Algumas cenas interessantes:

Tu tentas!

Morri a rir!

Vai ser difícil ultrapassar este desafio…

Ele tenta…

A sério que ele tem que andar assim em público?

Shipp!

Shipp Shipp Shipp!!

Que rapaz mais estranho…

Ter contactos é sempre bom…

Já foste…

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments