Silver Link anuncia anime sobre sidecars

Silver Link anuncia anime sobre sidecars

A Megami Magazine revelou que em Outubro vai estrear nas TVs uma série anime do estúdio  (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) sobre sidecars.

A série anime vai chamar-se Two Car (Tsuuka) e desenrolar-se à volta de duas meninas que entram no mundo competitivo as corridas de sidecars. Ainda não foi revelada qualquer imagem sobre o anime.

A história desenrola-se em Miyake Island, uma ilha pequena e pouco povoada ao sul de Tóquio, mas que está ainda dentro dos limites da Metrópole de Tóquio. As personagens principais são Yuri Miyata e Megumi Meguro. Ambas são estudantes da Tóquio Metropolitan Miyake Girls High School. Embora elas sejam completos opostos elas complementam-se bem durante as corridas.

A história original é de Nikoichi, a direção é de Masafumi Tamura (Ange Vierge), oa rgumento é de Katsuhiko Takayama (Looking Up At The Half-Moon, Ga-Rei: Zero, Aldnoah.Zero) e o design de personagens é de Yuki Sawairi (Masamune-kun’s Revenge).

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:09

Uma correção: Já tem sim imagem do anime, aqui:

http://www.anime-recorder.com/system/doc/AT004_Article/13943/1.jpg

Mas sobre o anime, com certeza verei, eu não gosto muito de corrida, mas adoro animes de esporte, sem falar que as descrições das personagens (que está faltando na matéria aqui) me interessaram muito, é bom ver que está tendo mais animes de esportes femininos, eu sentia falta disso uns anos atrás, mas agora tem bastante, fico muito feliz com isso, mas sinceramente, estou preocupado, anunciaram muito em cima da hora, espero que não seja anime curto…

Charles
13 , Julho , 2019 3:09

Tá com cara de que vou passar.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 3:09

Com toda certeza que verei esse hehe

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 3:09

O diretor nao me passou boas impresoes com seu trabalho anterior , apesar de ter ao menos se esforçado. Mas estou curioso do que vai sair dessa proposta.