InícioAnimeSpriggan na Netflix em 2021 pela David Production

Spriggan na Netflix em 2021 pela David Production

Primeira imagem promocional da série anime Spriggan na Netflix

Spriggan na Netflix em 2021 pela David Production

O estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!) revelou hoje que a sua adaptação para série anime do mangá Spriggan (Striker) de Hiroshi Takashige vai estrear em 2021 na Netflix. Podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

Ficamos igualmente a saber que a direção é de Hiroshi Kobayashi (diretor assistente de Rage of Bahamut Genesis, diretor de episódios de Kill la Kill), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) e o design de personagens é de Shūhei Handa (Little Witch Academia).

Spriggan (スプリガン) é um mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryōji Minagaw, cuja história se desenrola nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos chamados de “artefatos fora do lugar” ou “out-of-place artifacts” (OOPArt) são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que pretende proteger os OOPArts para evitar que eles sejam usados como armas.

Spriggan foi publicado nas revistas Weekly Shōnen Sunday e Shōnen Sunday Super da Shogakukan de 1988 a 1996. O mangá foi adaptado para um filme anime pelo Studio 4°C em 1998.

Um jogo PlayStation chamado Spriggan: Lunar Verse também foi baseado no mangá com algum material criado para o jogo.

Em Portugal, o mangá foi publicado em 1995 como Striker: O Guerreiro pela Texto Editora.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

8 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
7 , Outubro , 2020 13:22

parece que a Netflix esta a trazer anime em CG de todos os estúdios de animação kkkk

Carlos santos
Carlos santos
7 , Outubro , 2020 13:22

Spriggan é bem antigo

Shiba
Shiba
7 , Outubro , 2020 13:22

Staff muito boa! Hiroshi também dirigiu Kiznaiver e Hisone to Masotan. Tô até surpreso de ver ele numa adaptação e não num anime original.
Agora estou com boas expectativas.

fundashi666
fundashi666
7 , Outubro , 2020 13:22

Espero que não seja em CGI…

Se vc é homem haja como homem
Se vc é homem haja como homem
Reply to  fundashi666
9 , Outubro , 2020 14:09

É, pela imagem parece q vai ser CG. Lembro na vez q divulgaram a primeira arte de Ghost in the Shell 2045 nego hypando aí o troço veio em CG kkk.

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  fundashi666
9 , Outubro , 2020 14:09

è CG pelo que parece

fundashi666
fundashi666
Reply to  Carlos santos
11 , Outubro , 2020 2:13

Vamos torcer para que não seja ??

Josiel Pires
Josiel Pires
7 , Outubro , 2020 13:22

Ótimo estudio

- Publicidade -

Notícias

Populares