Studio Gokumi revela Toji no Miko

Studio Gokumi revela Toji no Miko

(Seiren, Yuki Yuna Is a Hero, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) colocou hoje online o site oficial do seu próximo projeto anime original que se chama Toji no Miko (The Shrine Maiden Swordwielders).

O site não revela o formato do anime embora muito provavelmente será uma série anime. Foi no entanto revelado que a direção é da responsabilidade de Koudai Kakimoto (Cyborg 009 Call of Justice, Psycho-Pass), o argumento é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Eromanga Sensei) e o design de personagens é de Yoshinori Shizuma (ilustrador de Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho/Grimoire of Zero). A produção é da Genco.

Na história do anime, desde os tempos antigos, as donzelas de santuários que usam espadas têm exorcizado “aratama”, estranhos seres que ameaçam o mundo humano. Essas mulheres jovens que usam uniformes escolares e uma espada são chamadas de “Toji”, e servem como uma unidade oficial dentro da força policial como um “esquadrão especial da polícia de serviços religiosos”. O governo autoriza as Toji a usar espadas e a servir como funcionários do governo, e o governo criou cinco escolas em todo o país para as meninas frequentarem.

As meninas vivem uma vida normal na escola, sendo que ocasionalmente executam os seus deveres, empunhando as suas espadas e utilizando vários poderes para lutar e proteger as pessoas. Na primavera, as cinco escolas enviam a sua melhor Toji para competir num torneio. À medida que o torneio se aproxima, todas as representantes treinam rigorosamente para se fortalecerem e melhorarem as suas capacidades.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:22

Meio clichê, mas sinto uma vibe meio Yuuki Yuuna, meio Symphogear, e isso me interessou, com certeza verei.

Charles
13 , Julho , 2019 3:22

A sinopse não me atrai. Vou acompanhando as notícias pra ver se me chama atenção.

Lucio
13 , Julho , 2019 3:23

É eu devo gostar de cliches mesmo porque fiquei ansioso para vee no que isso vai dar.

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 3:23

Sinopse interessante mesmo já sendo um plot cliché com um diferencial que nesse o foco não vai ser tanto a luta contra o mal pelo visto.
Oh well tanto faz para mim, sendo full garotas eu assisto sem reclamar eheh.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 3:23

Staff ok , studio ok e sinopse nada original. Nada de diferente de adaptaçoes de um bando de light novels.

Pra um anime original faltou originalidade nessa sinopse ai…