Teaser trailer da série anime King Ranking

O site oficial da adaptação para série anime do mangá King Ranking (Ōsama Ranking) de Sōsuke Tōka começou a exibir este teaser trailer onde é revelado o elenco e staff.

Com estreia agendada para o outubro de 2021 no bloco Noitamina da Fuji TV, a animação é do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), a direção é de Yousuke Hatta (direção de episódios de One-Punch Man), o argumento é de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky).

No elenco temos:

  • Minami Hinata como Bojji.
  • Ayumu Murase como Kage.
Imagem promocional do anime King Ranking (Ōsama Ranking)
Imagem promocional do anime King Ranking (Ōsama Ranking)

O web mangá desenrola-se à volta de Bojji, um príncipe surdo e sem poder que nem sequer consegue empunhar uma espada de criança. Como filho primogénito, ele esforça-se e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi praticamente exterminado. Kage consegue agora sobreviver roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage.

King Ranking (Ōsama Ranking) começou a ser lançado em maio de 2017 no Manga Hack.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.