The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh Part 1 estreia em dezembro na Netflix

Nesta madrugada foi realizada a Netflix TUDUM no canal japonês da Netflix e foi revelado que o filme anime The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh Part 1 vai estrear no catálogo do serviço em dezembro deste ano.

Além do mês de estreia também foi revelado uma imagem promocional do longa no universo da franquia The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) de Nakaba Suzuki.

Os filmes terão como foco o filho de Meliodas, Tristan. A Netflix fará o streaming de ambas as partes.

Com animação pela Alfred Imageworks e Marvy Jack, a direção é de Bob Shirahata com a supervisão de Noriyuki Abe. O guião é de Rintarou Ikeda.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.

A obra inspirou uma adaptação para anime de 24 episódios produzida pela A-1 Pictures em outubro de 2014, seguida por uma segunda temporada de 24 episódios lançada em janeiro de 2018. Uma terceira temporada de 24 episódios foi produzida pelo Studio Deen e lançada em outubro de 2019, seguida por uma quarta e última temporada lançada em janeiro de 2021.

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

Dia 1 de outubro a Netflix disponibilizou o filme anime The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), que tal como o nome indica é um filme anime original da franquia  (). O filme anime estreou no Japão dia 2 de julho de 2021.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Filho
Francisco Filho
25 , Setembro , 2022 13:24

Eu não estou entendendo, esse aí é o filho do Meliodas e Elizabeth?! Estou achando ele bem diferente do mangá…..

Josiel Pires
Josiel Pires
25 , Setembro , 2022 13:33

o que fizeram com nanatsu, ta orrivel demais isso, e eles não querem parar de produzir conteudo