Toei Animation encerra contrato com a Rede Brasil

Tencent ira produzir série live action de Cavaleiros do Zodíaco

Depois de dois anos exibindo os anime Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, a Rede Brasil de Televisão anunciou que a Toei Animation encerrou o contrato com o canal para a exibição dos dois animes.

O anuncio sobre o fim do contrato veio em comunicado oficial feito pelo canal em sua pagina no Facebook e, segundo o canal, o atual contrato não foi renovado por escolha do estúdio japonês. Com o fim do contrato o canal não esta exibindo os dois animes desde o dia 15 de dezembro.

Com o fim da exibição pela Rede Brasil o anime Cavaleiros do Zodíaco chegou a ter seus 114 episódios exibidos por completo, porém o anime Dragon Ball Z não chegou a ser exibido até o seu fim (devido varias, e desnecessárias, reprises) e foi encerrado durante a exibição da saga Majin Boo.

Lembrando que atualmente o canal Rede Brasil ainda realiza a exibição de anime graças ao Crunchyroll TV, que recentemente estreio uma nova programação no canal com os animes In Another World with my Smartphone e Recovery of MMO Junkie.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH
NASH
11 , Julho , 2019 18:28

vacilaram muito segurando o DB o anime tem que ser passado inteiro para só depois ser reprisado,falta de respeito com quem acompanhava o canal.