Tokyo 7th Sisters na Primavera de 2021

O site oficial de Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru, o filme anime do jogo Tokyo 7th Sisters da Donuts, revelou que depois de um adiamento o filme vai estrear nos cinemas do Japão no início da Primavera de 2021.

O filme anime tinha inicialmente estreia prevista para o Verão de 2020 mas acabou por ser adiado devido aos efeitos da pandemia.

Com 70 minutos, a animação é da Toei Animation e o anime tem como slogan “O verão de Tokyo 7th Sisters está a chegar novamente”.

Imagem promocional e teaser trailer de Tokyo 7th Sisters

A história do jogo desenrola-se em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos surge uma manager que quer reavivar a indústria mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado. Podem ver em baixo a abertura do jogo.

Tokyo 7th Sisters foi lançado para dispositivos iOS em fevereiro de 2014 e para Android em novembro de 2014. O jogo inspirou vários mangás e novel. Também inspirou um AMV “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” (t7s Longing for summer Again And Again: Spring Breeze) como a “Part 1” de um projeto em 2017.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
11 , Outubro , 2020 2:07

caramba e waifu demais, como esses japas tem ideias para tantas waifu e surreal

wolfwolf42
wolfwolf42
Reply to  João Vítor Nerís
12 , Outubro , 2020 14:28

Eu fico com um pé atrás quando o assunto é anime baseado em jogo… Mas gostei do design das personagens, isso que importa, né kkkkk

Agora, falando em muitas waifu, vc conhece o mangá do cara que tem 100 alma gêmeas? Kimi no koto ga dai dai dai dai daisuki no 100-nin no kanojo
A proposta é que todas serão conquistadas! É waifu pra todos os gostos. Eu me divirto muito com esse mangá