Tower of God vai ter 13 episódios

Já viram o 1º episódio de Tower of God? O que acharam?

Já está online o primeiro episódio adaptação para série anime do manhwa Tower of God (Lee Jong-hui) de SUI e a Crunchyroll revelou que este seu Crunchyroll Original vai ser formado por 13 episódios. Podem ver aqui a série anime.

A animação é da (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

O manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pico
Pico
3 , Abril , 2020 16:58

Vixi fudeo não dá pra adaptar a primeira temporada com 13 EP a menos que seja rushadam kkk,ou vão adaptar metade e depois a outra metade se for isso ta de boa caso contrario fudeo kkk.??

Denisu Sama
Denisu Sama
3 , Abril , 2020 16:58

Provavelmente eles vão faze só 12 p vê como vai se o feedback, se for bem acho q continuam

fundashi666
fundashi666
3 , Abril , 2020 16:58

Só isso?! Que triste ?

Era melhor ter sido 26 eps para contar melhor a história

mruggeri182
mruggeri182
3 , Abril , 2020 16:58

Ou seja,vai ser só propaganda pro manhwa.
1ª temporada vai ser rushada pra caralho e vai acabar em um cliffhanger filho da puta…Puta desperdício de uma obra magnífica igual Tower of God,eles podiam muito bem continuar fazendo ela por anos e anos,tem muito conteúdo pra adaptar e muito potencial de virar um One Piece da vida…

ShippudeN
ShippudeN
Reply to  mruggeri182
4 , Abril , 2020 14:50

Já achei ruim os 5 caps adaptados no primeiro episódio e os próximos vão ser iguais então… Triste, vai acontecer igual a adaptação de Tokyo Ghoul.

Biscoito xD
Biscoito xD
Reply to  mruggeri182
4 , Abril , 2020 14:50

Calma amiguinho, primeira temporada de boku no hero também começou com uma temporada de só 13 epis… Isso DEVE SER só eles testando tipo “botando só a cabecinha” KKKKKKK

Heart Under Blade
Heart Under Blade
Reply to  Biscoito xD
5 , Abril , 2020 10:30

Mais BNHA foi foi adaptado 79 capítulos em 13 episódios

Bruno Venicius
Bruno Venicius
Reply to  Heart Under Blade
16 , Abril , 2020 12:58

foi não man, os 13 eps adaptaram 21 capítulos

Antonio André
Antonio André
Reply to  mruggeri182
4 , Abril , 2020 14:50

Acho que isso tá mais pra um teste e a Crunchroll é um pouco parecida com a Netflix então é bem possível esperar uma segunda temporada

Facawar
Facawar
Reply to  mruggeri182
4 , Abril , 2020 14:50

Eu acho q esses 13 eps são um teste para saber o nível de aprovação na indústria e dos fans

mruggeri182
mruggeri182
Reply to  Facawar
5 , Abril , 2020 10:30

Eu nem crio nenhuma esperança de adaptação decente de Tower of God.
Mesmo que eles fizerem isso que você disse,a Season 1 é a menor de todas.Como faz na Season 2?Iria precisar de pelomenos umas 4 temporadas de 13 episódios pra adaptar só metade dela e ainda iria acabar ficando rushado e perdendo muita coisa.Tower of God é uma obra muito gigante e que não se pode rushar e cortar os detalhes por que são eles que importam.Se a Crunchyroll decidiu dividir em temporadas ao invés de fazer um anime longo,isso já quebra qualquer esperança de uma adaptação satisfatória justamente por conta do tipo de obra que Tower of God é.