Trailer da Part 2 da série anime Lucifer and the Biscuit Hammer

Podem ver em cima um trailer da Part 2 da adaptação para série anime de Hoshi ni Samidare (Lucifer and the Biscuit Hammer). No vídeo podemos ouvir o novo tema de abertura “BE the HERO” por Raon e o novo tema de encerramento “ZERO” por Sano ibuki.

A produção do estúdio NAZ (ID: INVADED, Infinite Dendrogram) não terá um intervalo entre temporadas, visto que estreará na temporada de outono com um recapitulo entre ambas. Infelizmente este estúdio de animação, a direção de Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guru Guru 1994) e guião de Satoshi Mizukami e Yuuichirou Momose (So I’m a Spider, So What?), não conquistaram os seus fãs, dado que a animação e arte são muito pobres e tornaram-se destaque pelos piores motivos.

Sinopse de Hoshi no Samidare:

Yuuhi Amamiya é um jovem estudante universitário que um dia acorda e encontra um lagarto na sua cama. O lagarto explica que o Yuuhi foi escolhido como um Beast Knight, um guerreiro mágico destinado a ajudar uma princesa a derrotar um feiticeiro que deseja destruir o mundo com um martelo gigante flutuando no espaço chamado Biscuit Hammer. Embora Yuuhi inicialmente não esteja interessado em se envolver, muda de ideias quando conhece a princesa, Samidare Asahina, que lhe diz que a sua intenção é derrotar o feiticeiro e salvar o mundo para que o possa conquistar.

Hoshi no Samidare foi publicado por Satoshi Mizukami no Japão pela revista Young King Ours entre 2005 e 2010 em 10 volumes.

Satoshi Mizukami também foi o responsável pelos roteiros do manga e do anime original Planet With, lançado em 2018 em 12 episódios.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
5 , Outubro , 2022 3:52

esse anime está horrível…..