Estavam prometidas novidades para hoje e com este trailer foi revelado que a segunda temporada da adaptação para série anime da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu vai estrear em 2023.

No vídeo é igualmente revelado que a animação já não é do estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero) e passou para o estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!).

Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour) passa a ser diretor chefe e a direção passou para Misato Takada (Saiyuki RELOAD ZEROIN). O guião é novamente de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) e a música é novamente de Kenichiro Suehiro. Já o design de personagens passou de Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour) para Hiromi Kato (Irina: The Vampire Cosmonaut).

No elenco temos:

  • Yuichiro Umehara como Goblin Slayer
  • Yui Ogura como Priestess
  • Nao Tōyama como High Elf Archer
  • Yuka Iguchi como Cow Girl
  • Maaya Uchida como Guild Girl
  • Yūichi Nakamura como Dwarf Shaman
  • Tomokazu Sugita como Lizard Priest
  • Yōko Hikasa como Witch
  • Yoshitsugu Matsuoka como Spearman

Goblin Slayer 2 visual 2

Goblin Slayer 2 irá acompanhar a história após os eventos de Goblin Slayer: Goblin’s Crown, o filme anime que adapta os eventos do quinto volume da série. O filme estreou nos cinemas japoneses a 1 de fevereiro de 2020.

Tanto a 1ª temporada como o filme foram animados pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero), a direção é de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao extermínio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
6 , Janeiro , 2023 3:57

Enfim alguma coisa.