Trailer de In the Land of Leadale revela estreia em Janeiro 2022

Podem ver em cima um trailer da adaptação para série anime da novel In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) de Ceez e Tenmaso onde é revelado que a estreia nas Tvs vai acontecer em janeiro de 2022.

A animação é da responsabilidade do estúdio Maho Film ( I’m Standing on a Million Lives, Uchi no Musume), a direção é de Takeyuki Yanase (Himegoto, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord, By the Grace of the Gods), o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (How NOT to Summon a Demon Lord, Dropkick on My Devil!, Is the order a rabbit?) e o design de personagens é de Toshihide Masudate, Eri Kojima e Kaho Deguchi.

No elenco encontramos:

  • Eri Yukimura como Cayna
  • Daisuke Ono como Skargo
  • Kaori Nazuka como Mai-Mai
  • Tomokazu Sugita como Kartatz

In the Land of Leadale anime teaser visual

In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite) começou a ser publicado na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em novembro de 2010 e terminou em dezembro de 2012. Seis capítulos depois do fim da história foram depois publicados por Ceez de 2013 a 2019.

Em formato físico a Kadokawa começou a publicar a obra em janeiro de 2019 e o seu 6º foi lançado a 27 de fevereiro de 2021. A Yen Press está a lançar a obra em inglês.

Uma adaptação para mangá por Ryo Suzukaze (autor) e Dashio Tsukimi (ilustração) começou a ser publicada em 2019 e a Kadokawa lançou o seu 23º volume em agosto de 2020.

Sinopse de In the Land of Leadale (Leadale no Daichi nite)

A última coisa de que ela se consegue lembrar é que o seu suporte de vida começou a falhar. O seu corpo sofreu terrivelmente após um acidente fatídico e a única liberdade que restou na sua vida veio do mundo VR de Leadale. Como ela acabou num lugar que se parece exatamente com o seu jogo, exceto que aparentemente se passaram 200 anos?

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments