Trailer de Kawaikereba Hentai

Depois de uma imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime da novel Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? de Tomo Hanama, revelou agora um trailer que podem ver em cima e onde é confirmado que a estreia nas TVs vai acontecer no Verão de 2019.

Foi igualmente revelado que a animação é da responsabilidade do estúdio Geek Toys com auxilio do estúdio Seven. A direção é de Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan),a  história é de e Kenichi Yamashita (Pittanko! Nekozakana, Holmes of Kyoto) e o design de personagens é de Yōsuke Itō (King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto). O diretor de som é Yasunori Ebina (After the Rain, Gabriel DropOut) e a música é de Youichi Sakai.

A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser a sua “Cinderela que deixou para trás a sua roupa intima”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo a participar na sua perversão.

Quanto a seiuuu temos:

Rina Hidaka é Yuika Koga
Ayana Taketatsu é Sayuki Tokihara
Hiro Shimono é Keiki Kiryū

A novel começou a ser lançada a 25 de janeiro de 2017 e o 7º volume foi lançado a 25 de fevereiro. Uma adaptação para mangá está a ser lançada por CHuN (Friendly Land) na Monthly Dragon Age e o 2º volume foi publicado a 9 de novembro de 2018.