Trailer de Kuma Kuma Kuma Bear revela staff

Imagem promocional de Kuma Kuma Kuma Bear
Imagem promocional de Kuma Kuma Kuma Bear

O site oficial da adaptação para série anime da novel Kuma Kuma Kuma Bear de Kumano (história) e 029 (ilustração) colocou hoje online esta imagem promocional e trailer.

Ficamos igualmente a conhecer o staff e elenco. A série anime tem animação pelo estúdio  (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) e o design de personagens é de Yuki Nakano (animação chave de Kan Colle, Nisekoi).

Quanto a seiyuu temos:

  • Yuna (Maki Kawase)
  • Fina (Azumi Waki

Yuna, uma menina de 15 anos, que começou a jogar o primeiro VRMMO do mundo. Ela ganhou bilhões de ienes em ações e limita-se a ficar em casa a jogar o jogo sem ir à escola. Hoje, chegou uma grande atualização e ela obteve uma roupa de urso rara e intransferível. Mas o equipamento é tão embaraçoso que ela não pode usá-lo nem no jogo. Além disso, quando ela responde à pesquisa sobre a nova atualização e relança o jogo, ela aparece numa floresta desconhecida vestida de urso. Onde fica isto? E-mail de Deus? Um mundo diferente? Se ela usa a roupa de urso, é trapaceira; se a tira, é uma menina normal. A sua aventura começa assim.

Kuma Kuma Kuma Bear começou a ser publicado online na Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2014 e passou para o formato físico em maio de 2015 na Shufu to Seikatsu Sha. Em inglês a novel está a ser publicada pela Seven Seas Entertainment.

Uma adaptação para mangá por Sergei começou a ser publicada na Comic PASH! da Shufu to Seikatsu Sha em 2014.