Trailer de Magical Girl Destroyers destaca Blue

Foi agora revelado um novo trailer de Mahou Shoujo Magical Destroyers (Magical Girl Destroyers), uma série anime original de Jun Inagawa que segue as desventuras de um grupo improvável de anti-heróis tentando recuperar a cultura otaku de uma organização opressora. O anime vai estrear em 2023.

O trailer mostra a perspetiva de Blue (Aimi), uma menina mágica que fala no dialeto Kansai e que – apesar da sua aparência fria e distante – possui uma mente muito suja.

Magical Girl Destroyers Poster

Com animação pelos Bibury Animation Studios (Grisaia: Phantom Trigger, Gotoubun no Hanayome, Azur Lane), a história e design de personagens é de Jun Inagawa (Hoozuki no Reitetsu), a direção é de Hiroshi Ikehata (FLCL Progressive, Kiratto Pri☆Chan) assistido por Masao Kawase (direção de ação de Azure Striker Gunvolt) e o guião é de Daishiro Tanimura (Gargantia on the Verdurous Planet, episódios de Golden Kamuy).

No elenco temos:

  • Makoto Furukawa como o herói Otaku
  • Fairouz Ai como Anarchy
  • Aimi como Blue
  • Tomoyo Kurosawa como Pink

Inagawa é conhecido por misturar as fronteiras entre várias subculturas, como anime e música. Embora Inagawa tenha colaborado com várias marcas de roupas e músicos, este é o primeiro projeto em que ele foi capaz de criar o que “realmente queria fazer”. O conteúdo promocional anterior aponta para um “herói otaku” e uma “garota mágica anarquista” como protagonistas, mas nenhum detalhe adicional foi revelado.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments