Trailer de NieR: Automata Ver1.1 apresenta Pascal

O site oficial de NieR: Automata Ver1.1a, a adaptação para série anime do célebre jogo NieR: Automata, colocou online um trailer e imagem promocional de Pascal. Foi confirmado que Aoi Yuki vai no anime voltar a interpretar o personagem tal como no jogo.

Com estreia prevista para janeiro de 2023, a NieR: Automata Ver1.1a vai contar com a supervisão de Yoko Taro, o criador do jogo. Vai ser animado pela A-1 Pictures (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi) e terá a direção de Ryouji Masuyama (Blend S, Hello WeGo!). O design de personagens estará a cargo de Jun Nagai e temas musicais pelo estúdio de música MONACA. O elenco do jogo constituído por 2B (Yui Ishikawa), 9S (Natsuki Hanae), Pod 042 (Hiroki Yasumoto) e Pod 153 (Kaoru Akiyama) também regressará para interpretar os seus papeis.

No anime temos como seiyuu:

  • Yui Ishikawa como 2B,
  • Natsuki Hanae como 9S,
  • Hiroki Yasumoto como Pod 042,
  • Kaoru Akiyama como Pod 153.

A Square Enix descreve assim a história:

NieR:Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e a sua batalha para recuperar a distopia dirigida por máquinas invadida por máquinas poderosas.

A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Num esforço final para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados androides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e androides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

A extinta produtora de jogos japonesa Cavia (Drakengard, Resident Evil: The Darkside Chronicles) desenvolveu o jogo NieR original como um spinoff da série Drakengard em 2010. A Square Enix lançou versões do jogo para duas consolas diferentes: NieR Gestalt para o Xbox 360 e NieR Replicant para o PlayStation 3. NieR Replicant apresentou um design de personagem diferente para o protagonista e pequenas diferenças no enredo. NieR foi o último jogo desenvolvido pela Cavia antes de ser dissolvida e absorvida pela AQ Interactive Inc. em julho de 2010.

NieR Replicant ver.1.22474487139…, uma edição remasterizada do NieR Replicant, foi lançada para PS4, Xbox One e PC via Steam em abril de 2021 em todo o mundo.

A continuação NieR:Automata foi lançada para PS4 no Japão em fevereiro de 2017, seguida pela América do Norte e Europa em março de 2017. A Square Enix também lançou o jogo no PC via Steam em março de 2017 e na Xbox One em junho de 2018.

NieR Re[in]carnation, o primeiro jogo para smartphones da franquia NieR, foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em fevereiro de 2021 e no Ocidente em julho de 2021.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments