InícioAnimeTrailer de Senpai wa Otokonoko mostra tema de abertura e encerramento

Trailer de Senpai wa Otokonoko mostra tema de abertura e encerramento

Com estreia agendada para o dia 4 de julho de 2024 (efetivamente dia 5 pelas 00:55), a Aniplex começou a exibir este novo trailer da adaptação para série anime do mangá Senpai is an Otokonoko (Senpai wa Otokonoko) de Pom onde podemos ouvir o tema de abertura “Wagamama” (Selfishness) e o tema de encerramento “Are ga Koi Datta no kana feat. Nishina” (I Wonder If That Was Love feat. Nishina) por Kujira.

A animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Shinsuke Yanagi (Bottom-tier Character Tomozaki, The Ryuo’s Work Is Never Done!), o argumento é de Yoriko Tomita (My Dress-Up Darling, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose, As Miss Beelzebub likes it.) e o design de personagens é de Shōto Shinkai. A música é da responsabilidade de Yukari Hashimoto (March comes in like a lion, Mr. Osomatsu, Sarazanmai).

  • Design de Props: Keiko Kitayama
  • Direção de Arte: Yukari Yasuda (Olive)
  • Cenário artístico: Kentarō Akiyama (Studio Pablo)
  • Artista de cores principais: Yoko Suzuki
  • Direção de Composição de Fotografia: Tomoya Kamijō
  • Edição: Nami Niinuma (Graphinica)
  • CG 3D: Takeshi Saito, Wired
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Produção Sonora: Bit Grooove Promotion

No elenco temos:

  • Shūichirō Umeda como Makoto Hanaoka
  • Akira Sekine como Saki Aoi
  • Yūma Uchida como Ryūji Taiga

Senpai wa Otokonoko anime visual

Com streaming pela Crunchyroll o anime vai ser exibido no bloco Noitamina da Fuji TV às quintas-feiras às 24h55 (efetivamente, sextas-feiras às 00h55).

Senpai is an Otokonoko começou a ser publicado em 2019 na LINE Manga e o seu 7º volume foi lançado dia 24 de novembro de 2023.

Sinopse de Senpai is an Otokonoko

O amor verdadeiro pode realmente superar quaisquer obstáculos? Saki, uma estudante do ensino médio, confessa os seus sentimentos a Makoto. Surpreso, Makoto revela o seu segredo, mas a descoberta repentina não parece incomodar Saki, que já está louca por ele. Depois de ser rejeitada, Saki pede a Ryuji, amigo de infância de Makoto, alguns conselhos sobre como conquistar o seu coração. Um triângulo amoroso desenrola-se quando Ryuji percebe que também pode ter alguns sentimentos pelo seu velho amigo.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares