Trailer do “13º episódio” de Sasaki and Miyano

A Kadokawa começou a exibir este vídeo promocional do OAD que vai acompanhar 9º volume do mangá Sasaki and Miyano de Shō Haruson dia 27 de julho de 2022.

O OAD tem uma história original apelidada de “Koi ni Kizuku Mae no Chotto Shita Hanashi” e é considerado o “13º episódio” da adaptação para série anime.

A história do episódio começa em novembro, quando um aluno que perdeu um chaveiro encontra Miyano e os demais. A pedido de Hanzawa, a “Primeira Agência de Detetives de Itens Perdidos” é estabelecida. O colega de quarto de Hirano, Akira Kagiura, aparece no episódio, e Nobunaga Shimazaki repete o seu papel do Drama CD anterior.

A animação é do , a direção é de Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Talentless Nana), o argumento é de Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shōnen Maid, Tada Never Falls in Love) e o design de personagens é de Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart).

No elenco encontramos:

  • Yusuke Shirai como Shūmei Sasaki
  • Sōma Saitō como Yoshikazu Miyano
  • Yoshitsugu Matsuoka como Taiga Hirano
  • Yūki Ono como Jirō Ogasawara
  • Yūma Uchida como Masato Hanzawa
  • Ryohei Arai como Tasuku Kuresawa
  • Mitsuhiro Ichiki como Gonsaburō Tashiro

Em inglês o mangá foi licenciado pela Yen Press e no seu site podemos ler:

Miyano passa os seus dias pacificamente lendo mangá Boys Love e preocupando-se com o quão feminino seu rosto é – até que um encontro casual leva a uma discussão com Sasaki. Intrigado pelo mal-humorado Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar…

Sasaki and Miyano começou a ser publicado em 2016 no pixiv.

Capa do volume 1 de Sasaki and Miyano
Capa do volume 1 de Sasaki and Miyano

O mangá inspirou uma novel por Kotoko Hachijō e o spinoff mangá Hirano to Kagiura sobre dois personagens secundários.

Embora as editoras categorizam o mangá como “BL”, a descrição da editora também enfatiza que BL significa “Boys Life” (vida quotidiana de rapazes no colégio) em oposição à definição usual de “Boys Love”.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
24 , Abril , 2022 17:38

Quero muito ver!