O site oficial da adaptação para série anime da novel The Vexations of a Shut-In Vampire Princess (Hikikomori Kyūketsuki no Monmon) de Kotei Kobayashi começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer dia 7 de outubro de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Red Liberation” pelos fripSide.

A animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Tatsuma Minamikawa (Fire Force 2), o guião é de Keiichiro Ochi (My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Blue Period).

No elenco temos:

Tomori Kusunoki (Makima em Chainsaw Man) como Terakomari Gandesblood 
Tomori Kusunoki (Makima em Chainsaw Man) como Terakomari Gandesblood
Sayumi Suzushiro (Nijika Ijichi em BOCCHI THE ROCK) como Villhaze
Sayumi Suzushiro (Nijika Ijichi em BOCCHI THE ROCK) como Villhaze
Yoko Hikasa (Mio Akiyama em K-ON!) como Karen Helvetius
Yoko Hikasa (Mio Akiyama em K-ON!) como Karen Helvetius
  • Fairouz Ai como Nelia Cunningham
  • Miyuri Shimabukuro como Karla Amatsu
  • Manaka Iwami como Sakuna Memoir

The Vexations of a Shut-In Vampire Princess (Hikikomori Kyūketsuki no Monmon) começou a ser publicada em janeiro de 2020. Em dezembro de 2021 riichu começou a lançar na Monthly Big Gangan uma adaptação para mangá.

The Vexations of a Shut-In Vampire Princess anime visual

Sinopse de The Vexations of a Shut-In Vampire Princess

A vampira enclausurada Terakomari, ou Komari para abreviar, acorda do seu sono e descobre que foi promovida a comandante do exército! O que acontece é que o seu novo equadrão tem a reputação de ser violentamente insubordinado. E embora Komari tenha nascido numa família de vampiros de prestígio, o seu ódio por sangue tornou-a a imagem da mediocridade – esquelética, descoordenada e inapta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, será a ajuda da sua empregada confiável suficiente para esta reclusa tropeçar o seu caminho para o sucesso?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments