Trailer revela data de estreia de Malevolent Spirits: Mononogatari

O site oficial de Malevolent Spirits: Mononogatari, a adaptação para série anime do mangá de ação sobrenatural Mononogatari (Malevolent Spirits: Mononogatari) escrito e ilustrado por Onigunsou colocou online este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 9 de janeiro de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Koi” pelas ARCANA PROJECT e o tema de encerramento Rebind” por TRUE.

A animação é da Bandai Namco Pictures, a direção é de Ryuuichi Kimura (Otonari ni Ginga, Aikatsu Planet!, Kemono Friends 2), o guião é de Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Kanojo mo Kanojo) e o design de personagens é de Shiori Fujisawa (Aikatsu on Parade!).

No elenco temos:

  • Takeo Ōtsuka como Hyōma Kunato
  • Yūki Takada como Botan Nagatsuki
  • Chikahiro Kobayashi como Nagi
  • Reina Ueda como Yu
  • Aimi Tanaka como Kagami
  • Yoshiki Nakajima como Suzuri
  • Miyuki Sawashiro como Haori

Mononogatari 1st key visual

Mononogatari começou a ser publicado em maio de 2014 na Miracle Jump passando em 2016 para a Ultra Jump.

Sinopse de Mononogatari

Kunato Hyouma faz parte de um clã que se dedica a encaminhar espíritos conhecidos como “Tsukumogami” para que possam retornar em paz ao seu mundo, porém, ele odeia-os por terem levado algo que era muito precioso. Para aliviar esse ódio, o avô de Kunato envia-o para morar com Botan, uma menina que vive com seis Tsukumogami como se fossem a sua família, mas pode Kunato aprender a perdoá-los se viver com os seres que ele tanto detesta?

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
17 , Novembro , 2022 3:31

Tá prometendo ser bem divertido.