Trailer revela estreia de Synduality Noir em Julho 2023

Neste AnimeJapan 2023 foi exibido este trailer de Synduality Noir onde é revelado que a estreia vai acontecer em julho de 2023. Tal como noticiámos anteriormente este será um exclusivo Disney+.

No trailer em cima podem ouvir o tema de abertura “RAYTRACER” pelos STEREO DIVE FOUNDATION.

A série anime resulta de uma colaboração entre Bandai Namco Entertainment, Bandai Namco Filmworks e Bandai Spirits.

Com animação pelo estúdio (Blue Lock), a direção é de Yūsuke Yamamoto (Encouragement of Climb, Aquarion Evol, Knight’s & Magic) tendo por base uma história original de Hajime Kamoshida (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, The Pet Girl of Sakurasou). O design de personagens é de neco (Racing Miku 2022, FALSLANDER) e o design mecânico é de Ippei Gyoubu (Gundam, Amaim Warrior at the Borderline).

Aoi Koga (Kaguya Shinomiya em KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR) é Noir (uma IA conhecida como Magus que perdeu as suas memórias), Nagisa Aoyama (Ren Hazuki em Love Live! Superstar!!) é Ciel (uma misteriosa Magus que adora cantar) e M.A.O (Saki Hanakago em Platinum End) é Schnee (uma elegante e calma Magus). Yui Ishikawa (Violet Evergarden em Violet Evergarden) é Ada.

A estes seiyuu juntam-se:

  • Takeo Ōtsuka como Kanata
  • Yūsuke Kobayashi como Tokio
  • Fuminori Komatsu como Mouton
  • Konomi Inagaki como Ellie
  • Ayaka Ohashi como Ange
  • Taito Ban como Kurokamen

Synduality anime visual 2

Sinopse de Synduality

Estamos em 2222. Faz anos que uma chuva misteriosa começou e matou quase toda a humanidade. A chuva venenosa deu origem a criaturas deformadas que devoravam os humanos. Para sobreviver os humanos construíram Amasia, um refúgio subterrâneo. Nessa nova cidade distópica, durante a tentativa de manter a própria existência, os humanos depararam-se com uma inteligência artificial chamada Magus. Sem saberem o que vai acontecer entre eles, começa a história de como os humanos e a IA começaram a interagir de forma mais profunda e sobre como estão a tentar descobrir-se a si mesmos.

Yosuke Futam, o produtor do jogo ainda revelou que o seu desenvolvimento começou há alguns anos, quando a sua equipa decidia como poderiam abordar a temática de ficção científica de modo distinto, levantando questões pertinentes sobre a coexistência entre humanos e a IA no futuro.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments