A Netflix começou a exibir este trailer apelidado de “Time Machine” da série anime Terminator Zero que vai estrear naquela plataforma de streaming dia 29 de agosto de 2024.
Em vez de se focar na família Conner desta vez, a adaptação anime vai explorar uma nova parte do futuro pós-apocalíptico e claro, do seu passado.
Com animação pela Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e direção de Masashi Kudo (Sanrio Danshi, designer de personagens da série anime Bleach), Mattson Tomlin (Project Power, The Batman II) é responsável pela história e produção, David Ellison, Dana Goldberg e Don Grangera são os produtores executivos.
Na descrição de Terminator Zero podemos ler:
2022: Uma guerra futura dura há décadas entre os poucos sobreviventes humanos e um exército interminável de máquinas. 1997: A IA conhecida como Skynet ganhou autoconsciência e iniciou a sua guerra contra a humanidade.
Preso entre o futuro e o passado está uma soldado enviada de volta no tempo para mudar o destino da humanidade. Ela chega em 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que trabalha para lançar um novo sistema de IA projetado para competir com o ataque iminente da Skynet à humanidade. Enquanto Malcolm navega pelas complexidades morais da sua criação, ele é caçado por um implacável assassino do futuro que altera para sempre o destino dos seus três filhos.
Com todo respeito a seja la quem animou isso se parece um grande pedaço de b#sta de anime so assisto se me pagarem uma nota pela amor se parece muito ruim.
Quando é um anime encomendado pelos americanos costuma ser uma bosta mesmo. Eles acabam tendo controle demais, de designs de personagens, história. Melhor evitar.