InícioAnimeTrailers do episódio 8 de Overlord III

Trailers do episódio 8 de Overlord III

Foram agora disponibilizados os trailers do episódio 8 da terceira temporada da adaptação para série anime da novel  de .

O staff de Overlord III é o mesmo das temporadas anteriores pelo que podemos contar com animação pelo estúdio , direção de  (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter).

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Eric
Eric
11 , Julho , 2019 18:52

“Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.”

Ele não foi transformado! O avatar dele já era um esqueleto, mago overpower.

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:52

Sedento *–*
O episódio 07 foi ótimo.

- Publicidade -

Notícias

Populares