Transformers: War For Cybertron Earthrise na Netflix a 30 de dezembro

A Netflix acaba de anunciar que Transformers: War for Cybertron Trilogy – Earthrise, a segunda parte de Transformers: War for Cybertron Trilogy vai estrear naquela plataforma de streaming a 30 de dezembro de 2020.

No site oficial podemos ler:

Sem o Allspark, Megatron é forçado a enfrentar a dura realidade de que os seus Decepticons estão presos num Cybertron moribundo. Enquanto isso, perdido nos confins mais escuros do espaço, Optimus Prime e a sua equipa embarcam numa missão desesperada, inesperadamente encontrando… os mercenários viajantes do espaço.

A primeira parte Siege foi lançada em 2018, a segundo Earthrise estreia a 30 de dezembro de 2020 e a terceira, Kingdom, em 2021.

Esta é uma parceria da Netflix com a Hasbro e Rooster Teeth (estúdio de RWBY e gen:LOCK) que ainda não tem data de estreia.

A animação foi entregue ao estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), na direção encontramos John Derderian e a história é de George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter, Transformers: Rescue Bots).