O site oficial da adaptação para série anime da novel Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai” (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) de Chirolu começou a exibir um novo trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer em julho de 2019.
Em baixo podem ver uma nova imagem promocional,
Com animação pela Maho Film, temos como diretor Takeyuki Yanase (Gakuen: Chijoku no Zushiki, Himegoto), a composição é de Takao Yoshioka (Elfen Lied, High School DxD) na composição de série e os designs de personagens são de Miyako Nishida (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) / Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) e Deguchi Kaho.
No site oficial podemos ler:
Dale é um aventureiro composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar da sua juventude. Um dia num trabalho no meio da floresta, ele encontra uma pequena menina demónio que está quase a morrera. Incapaz de a abandonar, Dale leva-a para casa e torna-se o seu pai adotivo. Demónio ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se depara com o trabalho de ser pai. Mas por que é que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?


Quanto a seiyuu:
- Latina (Kanon Takao (Linnea em The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar))
- Dale (Nobuhiko Okamoto (Kastuki Bakugo em My Hero Academia))
A novel começou a ser lançada online em agosto de 2014 e em formato físico a publicação começou em fevereiro de 2015 com ilustrações por Truffle.
Uma adaptação para mangá por Hota está a ser publicada na ComicWalker desde julho de 2016. A novel e mangá têm em conjunto mais de 500 mil cópias.
hummm não sei se vou acompanhar
Uma pena que a animação não seja grande coisa, porque a arte da light novel é bem bonita.
Bom essa é uma obra que não precisa de animação acima da média, slice of life bem leve por sinal no aguardo
Staff não é grande coisa o que fica evidente no trailer… Mas vamos ver se sai algo divertido.
Que fofura, já me apaixonei pela Latina.
latina muito moe
Tá parecendo que não iram investir muito na obra em questão de animadores.
Já deu pra ver que a animação não vai ser grande coisa… Que compense na fofura.