Vê aqui a abertura e encerramento de Bleach: Thousand-Year Blood War

A Aniplex colocou online as sequências de abertura e encerramento de Bleach: Thousand-Year Blood War (Bleach: Sennen Kessen-hen), a adaptação do último arco do mangá Bleach de Tite Kubo.

O tema de abertura é “Scar” por Tatsuya Kitani e o tema de encerramento é “Saihate” por SennaRin.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive).

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hugo Pereira
Hugo Pereira
18 , Outubro , 2022 0:59

Não gostei nada sinceramente, a constante background cor de rosa do opening é horrível, apesar de propositada dá a ideia de que só esta ali porque não tiveram tempo de fazer os backgrounds em condições. O ending enfim, é só mau.