Vê aqui as sequências de abertura e encerramento de Date A Live IV

A Kadokawa colocou online as sequências de abertura e encerramento de Date A Live IV.

O novo tema de abertura é “OveR” por Miyu Tomita e o tema de encerramento é “S.O.S.” pelas Sweet ARMS.

A animação é agora do estúdio Geek Toys (Date A Bullet, Plunderer). A direção é de Jun Nakagawa (Date A Bullet, High School Fleet), o guião é de Fumihiko Shimo (Talentless Nana, Myriad Colors Phantom World), o design de personagens é de Naoto Nakamura (High School Fleet, The Price of Smiles) e a música é da responsabilidade de Go Sakabe.

Sinopse de Date A Live

Trinta anos atrás, um estranho fenómeno chamado de Terremoto Espacial devastou o centro da Eurásia, levando consigo a vida de mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, terremotos espaciais menores têm-se manifestado ao redor do mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma menina  no epicentro de um terremoto espacial. Ele é informado pela sua irmã Kotori que essa menina é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa desses terremotos espaciais. Ele também descobre que a sua irmã é a capitã da nave Ratatoskr. Ela recruta-o para usar a sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. Para evitar que se tornem uma ameaça à humanidade. No entanto, existe uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer com que ele se apaixone por ele.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments