Vídeo promocional anuncia anime de My Happy Marriage

A leak de fevereiro em que estaria a ser preparada uma adaptação para série anime da novel Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage) de Akumi Agitogi (história) e Tsukiho Tsukioka (ilustração) acabou de ser confirmada com este trailer e imagem promocional.

My Happy Marriage anime poster

Foi assim revelado que a animação de Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage) foi entregue ao estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss, The Rising of the Shield Hero). Foi igualmente revelado que no anime vão entrar Reina Ueda (Ruri em Dr. STONE) como Miyo Saimori e Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama como Haikyu!!) como Kiyoka Kudo.

A direção é de Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol), o guião é de Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/7), Takahito Oonishi e Gakaitai Suzume, o design de personagens é de Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life) e a banda sonora é de Evan Call (Violet Evergarden, Josee to Tora to Sakana-tachi, Big Order.

Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage) começou a ser publicada de forma independente em 2018 e em papel em janeiro de 2019 através da Kadokawa. Uma adaptação para mangá por Rito Kousaka começou a ser publicada na Gangan Online da Square Enix em dezembro de 2018.

Watashi no Shiawase na Kekkon novel visual

Sinopse de Watashi no Shiawase na Kekkon

Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte da sua mãe, o seu pai trouxe a sua amante e a sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tem nenhuma, verdadeiramente uma filha sem mérito.

Depois de anos a ser tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder a sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a casar-se com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje.

De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário das suas expectativas, o seu novo marido é realmente bondoso.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexia
Alexia
5 , Abril , 2022 16:47

Amei a notícia! Vi muitas postagens desta obra no tik tok e ela aparenta ser muito boa.

ShibaD
Shiba
5 , Abril , 2022 17:36

Staff boa, sinopse interessante e trailer bonito.
Espero que seja divertido.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
6 , Abril , 2022 3:15

Esse compositor tem umas trilhas sonoras muito bonita e tocante. Quando ouvi no trailer, imaginei na hora q era o mesmo de Violet Evergarden.

O design de personagens tá bem bonito e parece q tá sendo puxado mais pro lado do mangá, msm q a novel seja mais bonita (e bota bonita nisso).

E me interessou um pouca a obra até. Tlz eu veja 🤔

fP08-Wb9UrBHO3CyKTvSGwvvyJMbM1lNz_kFRDDHi5w.jpg
CharlesD
Charles
6 , Abril , 2022 4:33

Tá com uma staff bacana, só vou esperar anunciarem a data.