Wake Up, Girls! Shin Shou – Nova imagem promocional

Wake Up, Girls! Shin Shou - Nova imagem promocional

Podem ver em cima a mais recente imagem promocional de Wake Up, Girls! Shin Shou (Wake Up, Girls! New Chapter), a mais recente série anime da franquia , que vai estrear nas TVs a 9 de Outubro de 2017.

Este novo anime da franquia  teve algumas alterações de staff, o popular, controverso e furioso diretor  (Yamakan) foi substituído por Shin Itagaki (10 episódio de Wake Up, Girls!, Teekyū) e Miyuki Sugawara substitui Sunao Chikaoka como designer de personagens. O estúdio de animação também mudou e esta série anime é agora da responsabilidade da  em vez do estúdio  (Black Rock Shooter, Senyu).

Quanto à história, a Green Leaves Entertainment é uma pequena produtora de Sendai prestes a falir. A agência chegou a gerir a carreira de mágicos, idols e outros enterteiners mas o seu último cliente acabou de desistir. O presidente Tange tem uma ideia… criar um grupo de idols. O presidente ordena então a Matsuda que vá a procura de talentos para o grupo.

A primeira série anime de  estreou nas TVs em Janeiro de 2014 seguindo-se depois dois filmes sequela, Wake Up, Girls! Seishun no Kage e Wake Up, Girls! Beyond the Bottom. Para além da série spinoff de curtas animadas .

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:01

Sério, eles têm que melhorar esses traços ai, o primeiro anime é ruim, mas pelo menos os traços não são tão feios assim…