Zack Snyder afirma que consideraria dirigir um filme de Dragon Ball

Recentemente o diretor Zack Snyder (300, Watchmen, Batman vs Superman) participou de uma entrevista com Tyrone Magnus no Youtube e durante a entrevista o diretor foi questionado se ele dirigiria um filme de Dragon Ball caso fosse oferecido o projeto para ele.

O diretor afirmou que consideraria dirigir um longa baseado na série criada por Akira Toriyama, mas disse que:

“Definitivamente, eu faria um remake de anime ou live-action. Seria divertido porque eu amo animação e assisto muitos animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim (risos) . “

Lembrando que atualmente esta em produção um novo filme anime de Dragon Ball Super que vai estrear em 2022.

O planeamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly e o filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever os diálogos para o filme. Este será o 21º filme anime da franquia Dragon Ball e o 2º baseado em Dragon Ball Super.

Dragon Ball começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump a 20 de novembro de 1984 tendo terminado a 23 de maio de 1995. Os 519 capítulos individuais foram publicados em 42 volumes tankōbon pela Shueisha de 10 de setembro de 1985 a 4 de agosto de 1995. Entre 4 de dezembro de 2002 e 2 de abril de 2004, os capítulos foram relançados numa coleção de 34 volumes kanzenban, que incluiu um final ligeiramente reescrito, novas capas, e arte coloridas da sua publicação na Weekly Shōnen Jump.

Toei Animation confirma novo filme anime de Dragon Ball Super em 2022

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.