Verão Otaku começa neste final de semana em São Paulo

O Centro Cultural São Paulo (CCSP) em parceria com a Fundação Japão e Black Pipe Entretenimento iniciam neste final de semana em São Paulo mais uma edição do festival Verão Otaku.

Dentro do festival será exibido diversos episódios de animes famosos e filmes anime entre os dias 18 de janeiro a 02 de fevereiro. Também será realizada diversas palestras sobre diversos assuntos envolvendo a relação dos animes com a arte, musica e a difusão na TV brasileira.

Dentro do Verão Otaku será exibido os episódios dos animes Attack on Titan, Demon Slayer, Fireforce, Ping Pong The Animation e Samurai Champloo. Já o evento ira exibir os filmes animes de Afro Samurai, As Aventuras Bizarras de Jojo, Cowboy Bebop, A Garota Que Saltava no Tempo, Mary e a Flor Encantada, My Hero Academia – Dois Heróis, One Piece – Strong World e realizar a pré-estreia do filme Human Lost.

Serviço – Verão Otaku

Quando: de 18 de janeiro a 02 de fevereiro

Onde: Sala Lima Barreto do Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo – SP – Próximo ao Metro Vergueiro)

Entrada Franca – A bilheteria será aberta uma hora antes da primeira sessão do dia para a retirada de ingressos

Lotação Máxima: 99 lugares

A programação do festival Verão Otaku pode ser conferida na pagina oficial do evento no site do Centro Cultural São Paulo.