A Cinemundo anuncia o regresso às salas de cinemas em 2021.

Após este período de confinamento, a distribuidora nacional indica que vai voltar munida de grandes novidades. Isto porque no seu catalogo podemos contar com grandes sucessos da Universal Pictures e da Warner Bros. A Cinemundo prepara-se levar até as salas de cinema futuros sucessos de bilheteira da Universal Pictures tais como Velocidade Furiosa 9, Halloween Mata, Boss Baby – Negócios de Família, Cantar 2 e Downton Abbey 2. Respeitante à Warner Bros. já a partir de 1 de julho de 2021, terá no seu portefólio algumas das estreias mais aguardadas do ano, tais como O Esquadrão Suicida, Duna, Novo filme Matrix, e muitos mais.

  • Space Jam 2: Uma Nova Era a 15 de julho
  • O Esquadrão Suicida a 5 de agosto
  • Reminiscência a 19 de agosto
  • Duna a 16 de setembro
  • Todos os Santos de Newark a 23 de setembro
  • “Cry Macho” a 21 de outubro
  • King Richard a 18 de novembro
  • “Novo filme Matrix” a 16 de dezembro

Miguel Chambel, o CEO da Cinemundo comentou num comunicado de imprensa o seguinte:

Através da distribuição dos dois catálogos de peso como a Universal Studios e a Warner Bros Pictures, a Cinemundo tem a convicção, de que contribui para um mercado do cinema mais justo e equilibrado em Portugal, uma vez que o mesmo deixa de estar verticalmente integrado num único player, posicionando a Cinemundo como uma distribuidora em franco crescimento, um nome a ter em conta no meio cinematográfico nacional, com uma variada oferta de filmes e sucessos, que vão desde os blockbusters internacionais, às apostas independentes.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.