Filme de Super Mario Bros. é adiado para Abril de 2023

Ainda vai demorar até vermos Chris Pratt a saltar de bigode

Parece que a produção da adaptação do filme live-action de Super Mario Bros., ficou intimidada com os quase 300 milhões de dólares que a segunda longa-metragem de Sonic The Hedgehog está a gerar em receitas de bilheteira.

Talvez por este efeito, e o ouriço azul ter finalmente quebrado a linha da “maldição das adaptações live-action” baseadas em videojogos que a Nintendo e a Ilumination Entertainment decidiram levar a produção mais a sério e reagendar a sua estreia para 7 de abril de 2023. A mesma estava destinada para receber estreia nos cinemas em todos os territórios mundiais durante esta época natalícia.

Confirmado: Filme animado de Super Mario Bros. em 2022

Shigeru Miyamoto, o criador de Super Mario comentou o seguinte:

Convosco está Miyamoto. Após consultar Chris-san, o meu parceiro na Illumination no filme de Super Mario Bros., decidimos adiar o lançamento global do filme para a primavera de 2023 a 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. As minhas mais sinceras desculpas por este atraso, mas garanto-vos que valerá a pena.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments