Mais...
    InícioCinemaFilme japonês Família ganha data de estreia no Brasil

    Filme japonês Família ganha data de estreia no Brasil

    Com distribuição pela Sato Company, o filme japonês Família ganhou data de estreia nos cinemas no Brasil. 

    O longa, que possui direção de Izuru Narushima, será lançado no Brasil no dia 15 de agosto e conta no elenco com o premiado ator Koji Yakusho (conhecido por Dias Perfeitos) e o jovem astro Ryô Yoshizawa.

    Um dos atores mais queridos do Japão atualmente, Yakusho interpreta Seiji Kamiya, um artesão que vive sozinho, trabalhando com cerâmica, cuja mulher morreu há um tempo. Seu filho Manabu (Yoshizawa) vive na Argélia, onde trabalha como engenheiro numa grande empresa e se casou com uma refugiada, Nadia (Malyka Ali), que tem uma história de força e superação, desde que ficou órfã ainda criança e se tornou uma refugiada. Hoje trabalha num café, onde Manabu a conheceu.

    Quando Manabu conta que quer abandonar o trabalho e voltar para o Japão para trabalhar como o pai como ceramista, Seiji acha arriscado para o futuro do casal, mas Nadia embarca na ideia para tentar uma nova vida e uma nova família ali.

    No Japão, eles conhecem Marcos (Lucas Sagae), um jovem brasileiro que vive num conjunto habitacional Ho-oka, onde sofre um acidente quando está fugindo de uma gangue e acaba sendo ajudado por Seiji e sua família. O rapaz, por sua vez, foi para o Japão aos 5 anos com os pais, que esperavam fazer uma vida melhor no país. Como nada disso aconteceu, Marcos odeia os japoneses.

    Esse grupo irá formar uma espécie de família, com a qual vão tentar superar juntos as diferenças do presente e as marcas do passado e conviver encontrando empatia e forças mútuas para seguir em frente. 

    Para o público brasileiro, FAMÍLIA traz elementos ainda mais interessantes, ao abordar o fenômeno da imigração e suas consequências tanto sociais e políticas quanto na vida pessoal das personagens. A comunidade brasileira tem um papel fundamental dentro do longa e, especialmente Marcos, que irá transformar a vida do protagonista.

    Sagae (Marcos) e Fadile Waked (namorada de Marcos) são brasileiros vivendo no Japão. Ambos foram selecionados por testes de elenco e se mostram excelentes intérpretes em sua estreia no cinema. O longa também conta com a participação do brasileiro Alan Shimada, do grupo de rappers brasileiros Green Kids.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares