Gokushufudou vai ter filme live-action

Gokushufudou vai ter filme live-action

A Sony Pictures Entertainment anunciou que no Verão de 2022 vai estrear nos cinemas uma adaptação para filme live-action do mangá The Way of the Househusband (Gokushufudou) de Kousuke Oono.

Os membros do elenco da série live-action do mangá regressam para o filme, incluindo Hiroshi Tamaki (centro na imagem abaixo) como Tatsu, Haruna Kawaguchi (direita) como Miku e Jun Shison (esquerda) como Masa.

A direção é novamente de Tōichirō Rutō e temos também o regresso de Tamaki Shiratori como Himawari, Naoto Takenaka como Kikujirō Eguchi, Izumi INamori como Ibari, Kenichi Takitō como Torajirō, Yūta Furukawa como Sakai, Junpei Yasui como Sadogashima, Tina Tamashiro como Yukari, MEGUMI como Tanaka e Michiko Tanaka como Ōta.

The Way of the Househusband começou a ser publicado na Kurage Bunch da Shinchosha em fevereiro de 2018.

O mangá ganhou a categoria de Melhor Publicação de Humor no Will Eisner Comic Industry Awards. A obra inspirou também uma adaptação para série live-action e anime.

A animação é do estúdio J.C.STAFF, a direção é de Chiaki Kon (Back Street Girls: Gokudolls, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1, Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni) e o argumento é de Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls, Maiko-san Chi no Makanai-san).

Simopse de The Way of the Househusband (Gokushufudou)

The Way of the Househusband segue um membro aposentado da yakuza conhecido como “Immortal Tatsu”, que está a viver sua carreira pós-crime como dono de casa. Ele ainda consegue encontrar problemas de vez em quando, só que desta vez no corredor do supermercado, em vez de um beco.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vergil
Vergil
3 , Novembro , 2021 13:29

Esse cara do meio me lembra o Zhao do Yakuza Like a Dragon.

D Silva Santos Dan
D Silva Santos Dan
3 , Novembro , 2021 19:00

ja existe serie live action deve ser continuação

Ok
Ok
3 , Novembro , 2021 5:49

O visual está bom

Admmi
Admmi
3 , Novembro , 2021 10:40

Parece um bom manga para transformar em live-action mesmo.