Peach Girl Live-action – Trailer “Filme Vs Manga”

O site oficial da adaptação para filme live-action do manga  de começou a exibir um trailer onde compara as cenas do filme com as páginas do manga. No vídeo podemos ouvir o tema “Call Me Maybe” por Rae Jepsen.

O filme live-action vai estrear a 20 de Maio a direção é de Koji Shintoku (Mars ~Tada, Kimi wo Aishiteru!) e o argumento é de Junpei Yamaoka (Gin to Kin).

  • Mackenyu (Chihayafuru) é Kazuya “Tōji” Tōjigamori
  • Mizuki Yamamoto (Black Butler) é Momo Adachi
  • Kei Inoo é Kairi
  • Mei Nagano (Rurouni Kenshin) é Sae Kashiwag

A história desenrola-se à volta de Momo Adachi é uma jovem que possui excesso de melanina, bronzeando-se instantaneamente na presença do sol, e, ainda por cima, faz parte da equipa de natação, o que deixou o seu tom de pele mais bronzeado. As suas características contrariam o padrão de beleza japonês: uma pele branca e leitosa. Por essa razão, Momo é assediada na rua e é difamada pelos seus colegas de escola, sendo chamada de “playgirl”, sinónimo de Gyaru ou kogals, tribo de jovens estereotipadas no Japão, as quais possuíam características exageradas de pele bronzeada, cabelos descoloridos, maquilhagens fortes e roupas colegiais, associadas à vulgaridade.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments