Terra Formars Live-action com fraco desempenho nos cinemas

Segundo o Otakumo a má receção nos cinemas da adaptação para filme Live-action de , o manga de  (autor) e  (ilustrador), fez com que fossem cancelados os planos para uma sequela live-action.

O filme foi lançado a 29 de Abril em 327 cinemas nipónicos sendo que era esperada uma receita superior a 3 bilhões de ienes, mas na sua semana de estreia apenas conseguiu 150 milhões de ienes.

Embora agora passados alguns meses o filme já tenha conseguido atingir 1 bilhão de ienes de receita continua muito a baixo das espectativas da distribuidora que assim não vai apostar num segundo filme.

 Live-action vai ser lançado em DVD / Bluray a 2 de Setembro de 2016 no Japão.

O filme adaptou o arco Bugs 2 do primeiro volume do manga que inspirou a OVA, já a série anime foi inspirada no arco Annex 1 que se desenrola 20 anos depois. 

Os personagens não japoneses do manga viram o seu nome ser alterado, com por exemplo Thien chama-se agora Jin Mutō e foi interpretado por Tomohisa Yamashita (Ashita no Joe).  Podem conhecer os atores aqui.

A direção é do famoso diretor  que já nos presenteou com filmes como , Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will e . Já o argumento é de  que ficou conhecido pelas séries anime  .

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.